Informações de Pagamento

  • Quais são as formas de pagamento aceitas?
  • Quanto tempo leva para o pagamento ser identificado?
  • Posso parcelar minha compra em quantas vezes no cartão de crédito?
  • Por que o meu pagamento ficou em análise?
  • Minha compra com cartão de crédito foi cancelada, o que devo fazer?
  • É seguro usar meu cartão de crédito em seu site?

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Formas de Pagamento

Cartão de Crédito Débito Online Boleto Bancário
  • Mastercard
  • Visa
  • Elo
  • American Express
  • Hipercard
  • Diners

 

  • Bradesco
  • Banco do Brasil
  • Itaú
  • Banrisul
  • Boleto Bancário

 

Quanto tempo demora para o pagamento ser identificado?

Cartão de crédito: Pagamentos no cartão de crédito são identificados instântaneamente. Se o pagamento for feito com um cartão de crédito emprestado (que você não seja o titular) poderá ser feito uma validação dos dados inseridos no momento da compra. Quando acontece a validação dos dados, o prazo para identificação de pagamento pode demorar até 48 horas.

Boleto bancário: Pagamentos no boleto bancário levam até 3 dias úteis para serem identificados, contados a partir do momento em que o pagamento é efetuado.

Transferência bancária: Pagamento em transferência bancária lavam até 2 dias para identificação. É possível enviar o comprovante de pagamento para ajuda@bebesbrasil.com.br para agilizar a identificação do pagamento.

Débito online: O pagamento é identificado em até 10 horas.

Quando não identificamos o pagamento da compra em até três dias, o pedido é cancelado automaticamente em nosso sistema. Se por qualquer motivo você não conseguiu efetuar o pagamento dentro de três dias após a compra, teremos o maior prazer em gerar uma nova solicitação de pagamento.

Posso parcelar minha compra em quantas vezes no cartão de crédito?

Você pode parcelar suas compras em até 18 vezes dependendo da bandeira do cartão de crédito. Listamos abaixo as parcelas aceitas de pelos cartões de crédito. Aceitamos pagamento de todos os cartões listados na tabela.

Por que o meu pagamento ficou em análise no Pagseguro?

Os pagamentos ficam em análise para uma validação dos dados inseridos no momento da compra. Em alguns casos é feito um contato telefônico por uma equipe especializada em análise de risco, como uma medida de segurança para proteger vendedores e compradores que utilizam o PagSeguro em compras por cartão de crédito.

Minha compra com cartão de crédito foi cancelada. O que devo fazer?

Transação não aprovada pela operadora: Neste caso, entre em contato com o banco emissor do cartão de crédito para obter informações sobre o motivo da recusa.

Transação não aprovada pelo PagSeguro: Para resolver essa situação, pedimos que refaça a transação ficando atento aos dados informados. Em muitos casos, as transações não são aprovadas pois os dados digitados estão incorretos.

É seguro usar meu cartão de crédito em seu site?

Sim! Entendemos que a segurança das suas informações pessoais é extremamente importante para você. Usamos várias medidas e dispositivos de segurança para proteger os dados do seu cartão de crédito e dados pessoais contra pessoas não autorizadas.

Releia a página Compra Segura

Precisa de mais informações?

Entre em contato com a Bebês BrasiL através dos nossos canais de atendimento abaixo.

  • Envie-nos uma mensagem
  • WhatsApp (12) 9 8161 6968
Sobre a loja

Somos uma lojinha de produtos infantis com um pequeno estoque de acessórios, roupas e calçados para o bebê. Quer conhecer? Acesse agora!

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos

Bebês BrasiL - CNPJ: 19.530.524/0001-12 © Todos os direitos reservados. 2017